#Dicaideal: 3 filmes para conectar-se com o clima de natal

#Dicaideal: 3 filmes para conectar-se com o clima de natal

Dezembro está chegando e com ele, entramos definitivamente na época de Natal. E com isso, diversos filmes temáticos começam a aparecer! Separamos 3 filmes que vão ajudar você a conectar-se de vez com o clima de Natal. Confira:

Amor com Data Marcada: Uma das principais estreias da Netflix chegou em outubro deste ano. O filme é alcançou o Top 10 da plataforma chamando a atenção do público e conquistando o carinho deles. Na trama, Sloane (Emma Roberts) e Jackson (Luke Bracey) são dois solteiros cansados das cobranças de seus familiares para arranjarem um companheiro. Ao se conhecerem, combinam de passar todos os feriados juntos para evitar as cobranças das famílias.

Missão Presente de Natal: Buscando uma promoção, a assistente parlamentar Erica Miller (Kat Graham) desiste de passar o Natal com a família e viaja para o Pacífico, onde conhece o piloto e capitão Andrew Jantz (Alexander Ludwig).

Sua missão é encontrar motivos e escrever um relatório para fechar as instalações, afinal, o projeto favorito do piloto “Missão Presente de Natal” é uma tradição de décadas em que presentes e suprimentos são lançados de paraquedas para os residentes das remotas ilhas vizinhas, algo que os legisladores questionam se a sua unidade está gastando muita energia.

A Princesa e a Plebeia – Nova Aventura: Continuação do filme de 2018, esse filme apresenta uma trama em que a Duquesa Margaret (Vanessa Hudgens) herda inesperadamente o trono de Montenaro e passa por uma fase difícil com seu namorado Kevin (Nick Sagar), sendo assim, cabe a princesa Stacy de Belgravia (Vanessa Hudgens) unir os dois novamente. Mas a história se complica com o aparecimento de um rei, que tem a intenção de roubar o coração de Margaret. Além disso, a duquesa ainda tem que lidar com a chegada inesperada da prima festeira, Fiona (Vanessa Hudgens), uma terceira sósia que tem suas próprias ambições.

Leia também: Aumentei meu plano e parece que ficou mais lento. O que aconteceu?!

  • ChatWeb