Quer retirar o boleto para pagamento pela área do cliente?! Confira o nosso passo a passo!

Quer retirar o boleto para pagamento pela área do cliente?! Confira o nosso passo a passo!

Para facilitar ainda mais a sua vida e manter o pagamento em dia, você sabia que pode acessar a nossa área do cliente e retirar todos os seus boletos?! Além de seus boletos, na ferramenta é possível consultar seu histórico de pagamentos, retirar suas Notas Fiscais e visualizar seu contrato. Bacana né?

Todos os nossos boletos estão disponíveis na Área do Cliente. Basta acessar o sac.clonix.com.br

Confira o passo a passo que separamos para você.

Passo 1:

Logo depois de acessar o sac.clonix.com.br a janela abaixo ficará acessível.

Seu usuário e senha encontram-se no corpo do seu próprio boleto  (Lembre-se, esse login e senha é de uso pessoal e não deve ser compartilhado). Caso seu boleto tenha encerrado e não tenha mais estas informações, pode nos solicitar no e-mail financeiro@clonix.com.br ou através do telefone (48) 3439-4940.

Com os dados em mãos, basta clicar em entrar.

Passo 2:

Logo depois de clicar em pagamentos, abrirá a tela abaixo:

Selecione o vencimento que deseja efetuar o pagamento e clique na impressora sinalizada abaixo. O documento pode ser salvo em PDF ou gerado na tela do usuário automaticamente.

Lembrando que seus boletos vencidos podem ser pagos normalmente em qualquer agência, lotéricas ou pelo APP do seu banco. O boleto vencido pode ser pago no prazo de até 60 dias de atraso. Após esta data, usuário precisa entrar em contato com nosso setor de cobrança e verificar sobre o prazo do seu documento.

Caso usuário ainda assim  deseje  seu boleto com data atualizada, é possível acessar através do site  www.sicoob.com.br/web/sicoob/segunda-via-boleto

Leia também: Agora o ideal é cuidar você, conte com a gente! Deixe que levamos a informação até você! Conheça o aceite digital!

  • ChatWeb