Dúvidas Frequentes

A fim de atender o disposto na Resolução nº. 632/2014 da Anatel, realizamos algumas modificações nos prazos em caso de inadimplência. Assim, serão considerados os seguintes procedimentos para respeitar o disposto pela Agência Reguladora - Anatel: o Após 15 dias da comunicação de inadimplência, suspensão parcial (redução de velocidade) por até 30 dias; o Caso não haja pagamento após 30 dias da suspensão parcial, será realizada a suspensão total (bloqueio) por mais 30 dias; o Depois de todos esses prazos, o contrato poderá ser rescindido e o assinante inscrito nos órgãos de proteção ao crédito.
Devido algumas mudanças do nosso sistema não entregaremos os carnês na residência. Os boletos encontram-se disponíveis para impressão no site sac.clonix.com.br, insira seu usuário e senha. Caso ainda não possua seu usuário e senha solicite com o atendimento. Ou se preferir os boletos podem ser retirados diretamente na loja.
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  1. Entrar no site www.sicoob.com.br/segunda-via-de-boleto.
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  3. Digitar Nosso Número.
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