Blog

Benefícios da Interligação de Rede

27 / nov / 2019

Você já ouviu falar de Interligação de redes? Ela é um serviço essencial para empresas que querem aumentar sua produtividade e a segurança dos seus dados. Separamos alguns benefícios para você entender a importância de aplicar esse serviço na sua empresa.

Tudo sempre disponível e próximo: Ter todos os arquivos disponíveis e próximos vai aumentar a produtividade e organização no dia a dia dos seus colaboradores, pois evita que precisem sair da sua mesa de trabalho para consultar arquivos em outros computadores. Com ela o colaborador não vai precisar mais enviar um e-mail para solicitar algum documento, ele mesmo poderá procurar na rede da sua empresa.

Comunicação em tempo real: Com a interligação de redes é possível que todos os departamentos da empresa se comuniquem de forma eficaz e segura, ficando assim, a comunicação entre a equipe muito mais rápida e sem ocorrer a perda de informações e arquivos.

Uma rede segura e eficaz: Uma interligação fechada entre a empresa matriz e suas filiais, torna a conexão e troca de informações mais segura, com uma grande capacidade de transmissão de dados em tempo real, assim você conhece a origem e o destino desses dados.

Precisa de ajuda para criar uma interligação em sua empresa?! Com a Clonix Telecom você terá uma excelente qualidade em seu acesso, com um atendimento prestativo e um suporte técnico de qualidade, com horário estendido. Faça contato!

Leia também: 4 dicas para navegar na internet com segurança.

Voltar
Fale agora pelo Whatsapp