Blog

19 anos da nossa história

24 / ago / 2020

Era agosto de 2001 e um sonho iniciou: a Clonix Informática começou suas atividades em Criciúma/SC. A empresa nascia do sonho de ter o próprio negócio, Alexandre Gianizella Garcia com 18 anos deu start nos desafios de empreender.

O nome da empresa foi uma junção do nome do diretor Alexandre e de seus irmãos, Clodoaldo e Nicoly. Inicialmente, uma empresa de equipamentos de Informática, materiais de escritório e assistência técnica.

Rapidamente com a expansão do mercado, a Clonix começou a direcionar suas atividades como Provedor de acesso a Redes de Telecomunicação sendo reconhecida na região como um provedor de acesso a internet e deixando para trás o ramo da informática e da assistência técnica.

Aliada ao avanço tecnológico e a nova entrega de serviços, veio a necessidade de um reposicionamento da marca para a então atual: Clonix Telecom Hoje, a Clonix trabalha com equipamentos de ponta que acompanham a evolução tecnológica, garantindo qualidade e maior velocidade de conexão. Uma empresa bem consolidada que vem se fortalecendo há 19 anos no mercado, com 40 colaboradores, presente em 8 cidades e a missão de conectar pessoas e momentos.

Voltar
Fale agora pelo Whatsapp